ESCLARECIMENTO DE CRIME DE LATROCÍNIO DA ADVOGADA

>> quarta-feira, 27 de junho de 2012


Foi esclarecido todos os autores do crime de latrocínio ocorrido no dia 17.06.2012, em que foi vítima uma advogada  de 38 anos. Os quatro ( 04 ) autores que participaram do referido crime foram identificados e presos.

                            1 – No dia  20.06.2012 um adolescente de 17 anos,  foi apreendido e confessou sua participação no crime, referindo que foi convidado por outros,  para roubarem um veículo. Na oportunidade faziam uso de um veículo GM Corsa de cor preta, produto de roubo. Apurou-se que este adolescente era o condutor do veículo corsa preto que dava cobertura para os demais roubadores que desceram do carro e abordaram as vítimas.

                            2 – No dia 20.06.2012, também foi apreendido outro adolescente de 17 anos, que confessou ter participado do crime, referindo que foi um dos que abordaram as vítimas, ficando do lado da passageira.

                            3 – No dia 21.06.2012, foi apreendido o terceiro adolescente,  17 anos,  que confessou ter  abordado as vítimas, ficando do lado do motorista, e  ter efetuado o disparo de arma de fogo que vitimou a advogada.

                            4 – No dia 22.06.2012, foi identificado o quarto participante da quadrilha T. P. D,  18 anos.  Efetuamos várias diligências,  localizamos seus familiares que não souberam informar o paradeiro do mesmo. Em face disto representamos pela sua Prisão Temporária nos autos do Inquérito Policial, que por aqui tramita. Na madrugada do dia 23 de junho T.P.D. apresentou-se neste distrito policial, sendo cumprido o mandado de prisão.     
  
                            Os três ( 03 ) adolescentes foram encaminhados para a Fundação Casa, local em que permanecem sob custódia.

0 comentários: