POUPATEMPO IPIRANGA.

>> sábado, 23 de junho de 2012

Quinta-feira, 14/06/12 - 11:27

CONSEG Ipiranga promove campanha para construção de Poupatempo

O CONSEG Ipiranga está promovendo uma campanha para a construção de uma unidade do poupatempo no distrito de Cursino. Um ofício foi encaminhado à Secretaria de Estado de Gestão Pública e um abaixo-assinado está circulando pela região.
Os demais Conselhos Comunitários de Segurança locais estão colaborando com está ação, entre eles o Heliópolis,  Parque Bristol e Vila das Mercês, que se encarregaram de colher assinaturas em seus bairros de atuação em prol desse movimento.
O espaço sugerido para construção do poupatempo é um terreno onde funcionava um Bingo, desativado há cerca de seis anos, e que está degradado e funcionando, às vezes, como descarte irregular de lixo e entulho.
            Interessados em participar do abaixo-assinado também podem acessar a versão online, através do link http://www.peticaopublica.com.br/?pi=IPIRANGA e assinar eletronicamente. Quem quiser também pode solicitar cópia do documento para colher assinaturas e encaminhar depois ao CONSEG Ipiranga, por meio do e-mail cidadaniadireitoedever@gmail.com
 Fonte: http://www.logradourosjornal.com.br/chamada_home%201.htm
Presidente Conseg Heliopolis Luis Carlos, Ipiranga Sergio Yamada, Sacomã Augusto e Bristol Castilho.

0 comentários: